Política de devolução

Todos os produtos adquiridos em nazza.es (exceto aqueles personalizados ou fabricados sob consulta) podem ser devolvidos e reembolsados, desde que você nos indique a intenção de devolver os produtos dentro de 15 dias corridos após o recebimento e que eles atendam às outras condições que estabelecemos abaixo.

Caso 1: Devoluções para retirada da compra

Requisitos para um retorno de saque

Produtos fabricados a pedido e de forma personalizada (por exemplo, um revestimento com uma cor RAL específica) não têm direito a retornar por retirada.

Os produtos a serem devolvidos devem ser desamarados e nas condições em que foram entregues, ou seja, com todas as suas embalagens originais, manuais e acessórios.

A devolução do produto deve ser feita na mesma embalagem original, juntamente com todas as promoções possíveis enviadas gratuitamente (bandejas, abridores, regras, gráficos de cores, etc.)

O consumidor deve incluir, dentro da embalagem, uma cópia da nota fiscal enviada. Em caso de devolução parcial, você deve indicar na fatura quais produtos foram devolvidos.

Uma vez verificado em nossas instalações que as mercadorias foram devolvidas em perfeitas condições, as mercadorias devolvidas serão pagas total ou parcialmente (dependendo de quantos produtos foram devolvidos). O crédito será sempre feito através do mesmo método de pagamento utilizado na colocação do pedido. Os custos de devolução serão suportados pelo consumidor e/ou usuário.

Os retornos dos produtos que foram comprados na liquidação de tomadas não serão processados.

Passos a seguir

1. Entre em contato conosco para nos fornecer todos os detalhes do produto, através do formulário de contato. Escolha a linha de assunto "retorna" e não se esqueça de nos dizer o número de referência da ordem

2. Vamos preparar a coleta caseira do produto que você deseja devolver. O custo da coleção será de 6,95 euros. Para pedidos acima de 100 kg, o custo será 0,096 x Peso bruto do pacote(s).

NOTA: Os produtos a serem devolvidos devem estar sempre em boas condições, não usados e mantidos em suas embalagens originais


O que vamos fazer Nazza?

Após o recebimento dos produtos, verificaremos a situação dos produtos e, em seguida, informaremos se você tem direito ou não à restituição dos valores pagos correspondentes aos produtos que deseja devolver.

Caso a condição do produto esteja correta, procederemos a fazer o reembolso correspondente através da mesma forma de pagamento que você utilizou ao fazer sua compra. Se a devolução envolver a ordem em sua totalidade, reembolsaremos o valor total do pedido menos os custos de devolução indicados acima. Se a devolução envolver apenas parte do pedido, só reembolsaremos os produtos envolvidos menos os custos de devolução, sem incluir os custos iniciais de envio.

Caso 2: Devoluções para produto defeituoso

Se o produto sofreu algum dano durante o transporte, está defeituoso ou tivemos algum tipo de erro, você pode reclamá-lo dentro de 15 dias após o recebimento seguindo as etapas definidas abaixo.

Passos a seguir

1. Fotografe o produto para que possamos ver os danos causados pelo transporte e/ou não conformidades do produto. Caso seja um produto defeituoso, tente fazer com que qualquer uma das fotos que você tire apareça o número do lote de fabricação para que possamos realizar as verificações de qualidade apropriadas.

2. Entre em contato conosco para fornecer todos os dados do produto e descrever o incidente escrevendo um e-mail para info@nazza.es. Não se esqueça de anexar as fotos tiradas.

3. Quando recebermos a notificação e verificarmos se ela corresponde a retorno, entraremos em contato para informá-lo sobre como proceder que continuaremos, sempre tentando tornar o processo tão simples, eficaz e satisfatório para você.

Em caso de devolução e não temos estoque de tal produto para fazer sua substituição, vamos proceder à devolução dos valores totais pagos pelo produto. No caso de uma devolução completa do pedido, os custos de entrega incorridos para entregar o item(s) serão incluídos no reembolso.

As devoluções parciais e/ou cancelamentos resultarão em restituições parciais do valor pago pelo pedido. Como se trata de um retorno parcial, os custos de transporte não serão reembolsados.

Os reembolsos serão feitos usando o mesmo método de pagamento que você usou ao fazer sua compra.

Se um produto diferente do que você encomendou foi entregue pelo nosso erro, ele seria removido e o produto correto seria entregue a você sem nenhum custo adicional para você, ou reembolsaríamos o pedido se você o indicasse.