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Todos os produtos adquiridos em nazza.es (exceto aqueles personalizados ou fabricados sob consulta) podem ser devolvidos e reembolsados, desde que você nos indique a intenção de devolver os produtos dentro de 15 dias corridos após o recebimento e que eles atendam às outras condições que estabelecemos abaixo.
Requisitos para um retorno de saque
➦ Produtos fabricados a pedido e de forma personalizada (por exemplo, um revestimento com uma cor RAL específica) não têm direito a retornar por retirada.
➦ Os produtos a serem devolvidos devem ser desamarados e nas condições em que foram entregues, ou seja, com todas as suas embalagens originais, manuais e acessórios.
➦ A devolução do produto deve ser feita na mesma embalagem original, juntamente com todas as promoções possíveis enviadas gratuitamente (bandejas, abridores, regras, gráficos de cores, etc.)
➦ O consumidor deve incluir, dentro da embalagem, uma cópia da nota fiscal enviada. Em caso de devolução parcial, você deve indicar na fatura quais produtos foram devolvidos.
➦ Uma vez verificado em nossas instalações que as mercadorias foram devolvidas em perfeitas condições, as mercadorias devolvidas serão pagas total ou parcialmente (dependendo de quantos produtos foram devolvidos). O crédito será sempre feito através do mesmo método de pagamento utilizado na colocação do pedido. Os custos de devolução serão suportados pelo consumidor e/ou usuário.
➦ Os retornos dos produtos que foram comprados na liquidação de tomadas não serão processados.
Passos a seguir
1. Entre em contato conosco para nos fornecer todos os detalhes do produto, através do formulário de contato. Escolha a linha de assunto "retorna" e não se esqueça de nos dizer o número de referência da ordem
2. Vamos preparar a coleta caseira do produto que você deseja devolver. O custo da coleção será de 6,95 euros. Para pedidos acima de 100 kg, o custo será 0,096 x Peso bruto do pacote(s).
NOTA: Os produtos a serem devolvidos devem estar sempre em boas condições, não usados e mantidos em suas embalagens originais
O que vamos fazer Nazza?
Após o recebimento dos produtos, verificaremos a situação dos produtos e, em seguida, informaremos se você tem direito ou não à restituição dos valores pagos correspondentes aos produtos que deseja devolver.
Caso a condição do produto esteja correta, procederemos a fazer o reembolso correspondente através da mesma forma de pagamento que você utilizou ao fazer sua compra. Se a devolução envolver a ordem em sua totalidade, reembolsaremos o valor total do pedido menos os custos de devolução indicados acima. Se a devolução envolver apenas parte do pedido, só reembolsaremos os produtos envolvidos menos os custos de devolução, sem incluir os custos iniciais de envio.
Se o produto sofreu algum dano durante o transporte, está defeituoso ou tivemos algum tipo de erro, você pode reclamá-lo dentro de 15 dias após o recebimento seguindo as etapas definidas abaixo.
Passos a seguir
1. Fotografe o produto para que possamos ver os danos causados pelo transporte e/ou não conformidades do produto. Caso seja um produto defeituoso, tente fazer com que qualquer uma das fotos que você tire apareça o número do lote de fabricação para que possamos realizar as verificações de qualidade apropriadas.
2. Entre em contato conosco para fornecer todos os dados do produto e descrever o incidente escrevendo um e-mail para info@nazza.es. Não se esqueça de anexar as fotos tiradas.
3. Quando recebermos a notificação e verificarmos se ela corresponde a retorno, entraremos em contato para informá-lo sobre como proceder que continuaremos, sempre tentando tornar o processo tão simples, eficaz e satisfatório para você.
Em caso de devolução e não temos estoque de tal produto para fazer sua substituição, vamos proceder à devolução dos valores totais pagos pelo produto. No caso de uma devolução completa do pedido, os custos de entrega incorridos para entregar o item(s) serão incluídos no reembolso.
As devoluções parciais e/ou cancelamentos resultarão em restituições parciais do valor pago pelo pedido. Como se trata de um retorno parcial, os custos de transporte não serão reembolsados.
Os reembolsos serão feitos usando o mesmo método de pagamento que você usou ao fazer sua compra.
Se um produto diferente do que você encomendou foi entregue pelo nosso erro, ele seria removido e o produto correto seria entregue a você sem nenhum custo adicional para você, ou reembolsaríamos o pedido se você o indicasse.