1. Qual é a hora, o lugar e a hora em que posso retirar minha compra?

Enviamos para casa todos os pedidos processados através do nosso site no endereço de entrega que você indicar, dentro de 3 a 5 dias, sempre tentando se ajustar aos prazos mais curtos dentro deste intervalo. O prazo de entrega dependerá da carga de trabalho da operadora durante o dia.

Os prazos de entrega estabelecidos no site serão aplicados a todos os pedidos em que temos confirmação de pagamento e foram feitos até as 13:00 horas. Os pedidos feitos a partir das 13:00 horas podem ver o tempo de entrega aumentado em um dia.

2. Quanto tempo leva para os embarques chegarem? Por que as expedições são realizadas?

Os embarques são enviados através das transportadoras TIPSA, CBL, SEUR, Correos Expréss ó UPSsendo que o prazo de entrega é entre 3 e 5 dias úteis.

3. Você aceita retornos?

Garantimos a possibilidade de cancelar seu pedido a qualquer momento e sem custo, desde que o cancelamento seja comunicado antes que o pedido seja disponibilizado à transportadora para envio.

Por outro lado, os produtos adquiridos através de Nazza podem ser devolvidos e, portanto, reembolsados, desde que o cliente expresse sua intenção de devolvê-los dentro de um prazo máximo de 15 dias corridos a partir da data de entrega do pedido, cumprindo assim o Direito de Retirada.

4. O que fazer se um produto chegar danificado/defeituoso?

Se você detectar que o produto chegou com defeito por causa de um problema de transporte, você deve entrar em contato conosco dentro de 24 horas. No momento em que você nos notificar, entraremos em contato para providenciar a retirada do produto defeituoso e dar-lhe a opção de substituir o produto danificado ou reembolsar o valor total do seu pedido.

Encontre mais informações sobre retornos aqui