1. Como eu comndo?

Depois de selecionar o formato (no caso de haver várias opções para o produto) e o número de unidades que você deseja do produto, você pode adicioná-lo facilmente ao carrinho usando o botão "Adicionar ao Carrinho" em cada folha do produto. Uma vez que você adicioná-lo, uma tela aparecerá coletando os detalhes do produto que você acabou de adicionar e dando-lhe a opção de "continuar a compra" para continuar adicionando mais produtos ao carrinho, ou "encomendar" para completar a compra. Você pode escolher ambas as opções através dos botões correspondentes na janela pop-up.

Se você clicar no botão "encomendar",ele o levará a um formulário onde você pode fornecer seus dados pessoais, enviar e endereço de cobrança, escolher um método de envio e finalmente indicar qual método de pagamento você deseja usar para completar o pedido. Para finalizar, basta pressionar o botão "Comprar Agora",fundo azul com letras brancas.

2. Que opções eu tenho que pagar?

As diferentes opções que oferecemos para pagar suas compras são:

  • Cartão de débito ou crédito (Redsys 4B/ServiRed - Secure Payment).
  • PayPal
  • Transferência bancária

3. Que prazos tenho que pagar pela minha compra?

  • Para pagamentos com cartão, o pagamento geralmente é imediato ou, no máximo, feito em poucas horas (especialmente se você escolher PayPal como seu método de pagamento). Em caso de erro no pagamento do cartão, vamos notificá-lo o mais rápido possível.
  • Se você financiar com Sequra, você tem até 7 dias a partir da data de envio do seu pedido. Sequra enviará um e-mail assim que o pedido for enviado. Neste e-mail você encontrará o prazo para efetuar o pagamento, e você será informado de todas as informações necessárias para fazê-lo.
  • No caso de escolha da transferência bancária, damos um prazo máximo de 10 dias para receber o pagamento. Caso não seja recebido, cancelaremos o pedido.

4. Onde posso encontrar meus detalhes de compra após o pagamento ser feito?

Você pode encontrar todas essas informações em sua conta do cliente acessando-as a partir da guia "login"no canto superior direito. Aqui você pode acessar tudo relacionado aos pedidos feitos através do nosso site clicando no botão "histórico e detalhes do pedido".

5. Quanto tempo leva para a confirmação de pagamento bem sucedida chegar?

No momento em que seu processo de compra terminar, você receberá automaticamente um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido, informando que o pedido foi feito corretamente. Em caso de não receber este e-mail, entre em contato conosco.

Nota: Este e-mail pode chegar marcado como "spam" ou "spam",por isso aconselhamos que você verifique essas pastas.

6. Você tem um programa de pontos? Posso pegar um cupom de desconto?

Em Nazza recompensamos a lealdade de nossos clientes. É por isso que criamos um programa de pontos onde você pode obter descontos exclusivos. Para cada compra feita no site Nazza, doamos 5% do valor do mesmo na forma de pontos. Assim, da próxima vez que você fizer uma compra em nosso site, você pode converter esses pontos em descontos, que serão aplicados no valor final do seu pedido.

Para obter mais informações sobre como os programas de ponto funcionam, clique aqui.