1. Como faço para criar uma conta?

Para criar uma conta de cliente, você pode proceder de duas maneiras:

  • Pressionando o botão "entrar" no canto superior direito da tela. Uma vez pressionado, ele o levará a uma tela onde você pode fornecer os dados necessários para criar sua conta. Este link está presente o tempo todo durante a navegação, independentemente da página onde você está.
  • Registrando-se diretamente ao processar seu pedido. Depois de adicionar ao carrinho os produtos que deseja comprar e pressionar o botão "encomendar" no menu do carrinho (localizado no canto superior direito da tela, ao lado do mecanismo de busca), você pode criar sua conta fornecendo seus dados pessoais na seção "novo cliente", na tela intitulada "Resumo do carrinho de compras".

2. Como faço login?

Se você já tiver uma conta criada, você pode facilmente fazer login de duas maneiras:

  • Tocando no botão "entrar" no canto superior direito da tela e, em seguida, clicando no botão "Você já está registrado?"na seção direita da tela.
  • Registrando-se diretamente ao processar seu pedido. Depois de adicionar ao carrinho os produtos que deseja comprar e pressionar o botão "encomendar" no menu do carrinho (localizado no canto superior direito da tela, ao lado do mecanismo de busca), você pode fazer login clicando no botão "Clique aquí" àdireita do título "Ja registrado?".

3. Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?

Caso você tenha esquecido sua senha, você sempre pode recuperá-la pressionando o botão "Já registrado?"na seção "Login". Você verá um link azul chamado "Esqueceu sua senha?". Uma vez que você clique, você só precisará fornecer seu e-mail e nós enviaremos as instruções relevantes para recuperar sua senha. Se você não receber essa mensagem após alguns minutos de solicitação, verifique sua caixa de entrada de spam ou spam.

4. Eu não posso acessar minha conta

Se você não puder acessar sua senha, verifique se você a inseriu em conformidade com os caracteres minúsculas/maiústos, bem como outros caracteres especiais, e que o endereço de e-mail que você usou para registro está correto. Se, no entanto, você ainda estiver tendo problemas, você sempre pode entrar em contato conosco através da seção "entre em contato conosco"no canto superior direito da página (na versão móvel, você encontrará esta seção no rodapé). Você será redirecionado para um formulário de contato onde você pode explicar seu problema em detalhes.

IMPORTANTE: Para tais incidentes, selecione o assunto "Webmaster" no menu suspenso, para que sua consulta chegue ao departamento correto e possamos resolver seu problema o mais rápido possível.